sábado, 13 de agosto de 2011

sick and tired

Realmente a vida é uma coisa que nao lembra a ninguem!
O que é que as pessoas esperam realmente das pessoas????
Ando cansada de nao ser apreciada, de ser deitada abaixo constantemente, principalmente quando a primeira pessoa a fazê-lo deveria ser a ultima... O homem com quem escolhi partilhar a minha vida!!
As vezes sinto que so sirvo para as contas e para as quecas!! De resto..pouco mais...
Antes considerava-me uma pessoa com uma inteligencia acima da media, uma rapariga interessante que sabe manter uma conversa. Tinha algo a dizer e dizia-o com confiança... agora tenho medo de falar e cada vez que o faço sou vitima de (mais) uma critica dele que me deita abaixo e faz com que perca toda a vontade de continuar a falar...
Sabem?! As vezes chego mesmo a concluir que desde que namoro com ele estou a ficar burra! Mas ca no fundo sei que o que acontece é que ele me anula, para se sentir enaltecido...
Tou cansada de viver com a pessoa mais crítica que conheço, mas com a pior maneira de receber criticas dirigidas a si... Não!! ele é perfeito!! Toda a gente nao presta: ou é aquela que é futil, ou o outro que é bimbo,ou ainda o outro montanheiro que vive com a parva arrogante... mas ele sim, é culto!! Tem caracter! É inteligente e interessante... só ele... Só ele é que faz, so ele é que diz, so ele é que sabe...
Imaginam o que é viver com uma das pessoas mais imperfeitas que conhecem, mas que se julga a perfeição acima da terra...??
Nem é isso que me cheteia, o que me irrita mesmo é que ele tenha que me deitar a mim abaixo para se poder sentir melhor.. e pior ainda... é quando o faz mentindo.... Sim porque eu nao sou a parva que ele pinta, entao precisa inventar para poder ser a vitima...
"ela hoje nem limpou a casa".. quando no dia anterior passei 4 horas so a arrumar a roupa dele e a limpar o quarto a fundo...
"ela esta sempre em cima de mim", quando todas as noites me vem pedir festinhas.... vivemos juntos há quase dois anos e meio, e ele nunca adormeceu sem festinhas, mas o que é que ele conta de mim???!!? Que eu sou muito distraída. Que sofre muito por eu ter TDA...(transtorno deficit de atenção).
estou frustrada com esta relação e nao sei o que fazer.. e nao consigo parar de pensar nisso...
O meu coração mora longe... e o facto de em quase dois anos e meio de namoro nunca ter ouvido um "amo-te" da boca dele cada vez pesa mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário